quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wesley Iporti

Não é por você ser lindo e fofo, chamar todo mundo de bebê, cantar e ter esse sorriso perfeito. São pelas suas atitudes, por suas ideias e seus tweets, por seu carinho com todos e por blábláblá. Não é um rostinho, um sorriso e uma voz bonita que faz uma pessoa ser admirada por muitos, mas seu caráter, sua atenção e seu jeitinho de conquistar a tudo e a todos; e isso, "bebê", faz de você o que você é, ter mais de 60 mil seguidores. Eu, sou apenas mais uma. Mas você pode ter certeza que o tamanho do sentimento que eu tenho por você não me cabe descrever aqui e nem que coubesse, eu não conseguiria. Sentimento é algo que é para ser sentido, como já diz o nome; não é algo que se sai por aí falando e descrevendo. Só queria que você soubesse que eu sinto por você algo muito grande e especial.

Pequeno texto que eu fiz pro @WeslwyIporti só para começar com tudo. Bebê, para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário