quarta-feira, 19 de maio de 2010

Essa noite nem dormi, fique pensando em tudo o que fazíamos juntos, em tudo o que vivemos e no que viveríamos. Eu ria sozinha no meu quarto lembrando de quantas vezes você falava que iria embora, mas não conseguia. Nosso tempo jogado fora com conversas inúteis e planos incertos. Mas eu te ensinei; ensinei a não sonhar muito, não planejar o futuro e apenas traçar objetivos, porque os objetivos nos forçam a correr atrás deles para cumpri-los e os sonhos deixam-nos iludidos, esperando que eles venham até nós e aconteçam por si só.
Outro dia eu tava vendo nossas coisas de escola e me lembrei de você, aquela amiga que sempre tive e que nem sempre me importei, por pensar que nunca perderia. Mas um dia todos se separam, deixam de se ligar e os contatos que já eram poucos, vão ficando cada vez mais raros. Depois é que percebemos: "Nossa, tem quase um ano que eu não vejo aquela minha AMIGA que eu via todo dia, tempos que eu não converso com ela, que ela não vem aqui em casa e nem eu na casa dela.".
É a partir disso que as pessoas começam a achar que os amigos de escola não são amigos de verdade, que só são amigos quando estudam juntos. Mas não é bem assim. Um amigo fica, mesmo que tempo não queira e distância não permita. Amigo que é amigo de verdade nunca se perde, ou fica para SEMPRE ou nunca foi AMIGO mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário