quinta-feira, 20 de maio de 2010

Escola, escola e revolta

tá bom, eu não estudo para conseguir média, até porque, com média não se passa nem em vestibular e nem em concurso nenhum.
E velho, eu tento conseguir acima de 20 (média 15-super tranquilo- e total 25-simulado não me deixa conseguir) em todas as matérias. Nem precisa falar que eu não perco média né? Mas, voltando ao assunto. Até em português e Biologia, que eu mandei mal, tirei 20. Tava tudo bem até HOJE. A professora de redação foi me dar nota; ela me tirou meio ponto de conceito e adivinha? fiquei com 19.5 no bimestre. FUCK . Ela me tirou MEIO PONTO de conceito porque eu conversei UMA aula dela e ela me chamou atenção UMA vez durante a aula, ainda disse que me tirou ponto porque ano passado eu era mais quieta. TÁAA, E DAÍ? ninguém, nem o anderson, consegue ficar 50 minutos calado... e eu necessito falar, necessito muito; sabe quando alguém tem distúrbio de falar? então.. é mais ou menos isso.
Velho, 19.5 por perder ponto de conceito? aaaaah não, não tá bom. Vai ser minha única nota menos de 20 . Tem matérias que quase ninguém pegou média, eu tirei mais de 20. Minha notas são todas as maiores.. e em redação ela me tira meio ponto de CONCEITO? Uma pessoa que não tem ponto total de conceito pode ir para casa e se educar de novo, porque "conceito" é obrigatório. Vocês sabem o que é conceito? É comportamento, participação na sala, cumprimento de atividades, pontualidade e respeito. Velho, eu fui a única que tive as hemerotecas TODAS em dia, a única que presta atenção na aula e participa da correção. O Anderson é um bom aluno, calado, não fala NADA, NUNCA, e isso não é participar.
Segundo bimestre eu vou zonear muito e aí sim ela vai ter motivo para me tirar nota de CONCEITO. AFF
Mano, é muito revoltante, perder ponto de conceito. Juro que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário