quarta-feira, 19 de maio de 2010

do Lucas Viana, meu amor.

É como ficar pensando em você o dia todo e sonhar acordada... E chega uma hora que o EU e o ELE não existe, só resta o NÓS. Quando as horas são poucas e o relógio é inimigo. É quando o mundo todo é só resto e simplesmente tudo, ou quase tudo, não importa mais. É ficar sem assunto, ficar te olhando, só por olhar. E no despertar dos meus devaneios, seu rosto é o que me vem à mente.
É você, me olhando e se perguntando no que eu penso sem nem imaginar que meu pensamento se resume em você, simplesmente me olhando.
E cada sorriso e cada sentimento, num relicário de memórias. A nossa vida que se perdeu lá dentro e as nossas histórias. Ter alguém para chamar de MEU amor, MEU amigo, MEU cúmplice, MEU amante, MEU parceiro.
..."E no fim continua amando, só porque já começou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário