quinta-feira, 20 de maio de 2010

Essas duas falar pelo título

Sigo palavras e busco estrelas
O que é que o mundo fez
Pra você rir assim?
Pra não tocá-la, melhor nem vê-la
Como é que você pôde se perder de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída
Passa e não vê,e não vê
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê
Já não consigo não pensar em você
Os Paralamas do Sucesso- Seguindo Estrelas

Vou caindo, fico tonto
Mal posso dormir
Na batida, tentações
Que eu quero fugir
Alucinei,Tambem ouvir falar
Sexo, Drogas e Rock and roll
Um vento que passou o calor
Dos palcos que eu pisei
Das noites que sonhei amor
(e foi onde eu cheguei, só sei que nada sei minha flor)
Vou subindo, fico limpo
Pronto pra viver
Vou saindo do porão
Que eu quero esquecer
Mas acordei
Então vem me ouvir falar
A terra gira e segue a turbulência
A sensação e esse estado de dormência
Uma vontade que supera a consciência
E Deus olha te mostrando a diferença
Dessa viagem que rouba a sua essência
Da curtição com ser humano de aparência
E um belo dia a conta sobre a mesa
E Deus te olha te mostrando a diferença.
Ls Jack- S.D.R, Sexo, Drogas e Rock And Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário