sábado, 23 de outubro de 2010

Era uma vez e fim.

Essa é a minha história. Meu nome é Tom, tenho dezessete anos, moro num bairro legal de uma cidade grande, sou virgem e não me envergonho disso, nunca mexi com drogas ilícitas e nem poderia, pois tenho problemas de asma, e vamos começar.

Eu havia terminado o nosso namoro de dois anos por uma traição dela. Com o pensamento que todas as mulheres são iguais, resolvi sair para "azarar".
Chamei os meus velhos amigos, os que eu me afastara por ela e os que me aconselhavam a nunca namorar.
Nós saimos sem rumo algum e encontramos um bar na esquina. Mesmo sabendo que o local era mal frequentado, resolvemos ir. Bebemos, conversamos, bebemos, rimos e bebemos.
Já era tarde da noite quando um amigo chegou com um grupo de mulheres. Elas pareciam mais vividas e isso me atraiu. Uma das moças, a de mais atitude pelo que me pareceu, veio conversar comigo. Depois de meia dúzia de palavas já estávamos nos beijando.
Ela me levou para fora do bar e eu, por não querer me passar de idiota, deixei levar. Ela chegou rapidamente num beco um pouco mais escuro que a rua e foi lá que aconteceu.
Foi NUM BECO que aconteceu a minha primeira vez, com uma mulher que eu não gostava, nem ao menos conhecia e sem preservativo (afinal, eu não imaginara que ocorreria isto e logo hoje). Mas não me preocupei com nada disso, até porque, a mulher que eu realmente amo me traiu e se eu engravidasse a outra (cujo nome desconhecia) seria problema dela, foi ela quem quis fazer mesmo que estivéssemos sem preservativo.
Semanas depois, depois de ir ao médico por um "ataque" frequente da minha asma, descobri que tinha adquirido uma DST. Foi nesse dia que eu pensei em me arrepender do que já tinha feito.


Era uma vez uma história e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário