domingo, 17 de outubro de 2010

11-10-10

Numa segunda-feira, véspera de feriado, num sítio e atoa.
O que me resta?
Claro, ESCREVER!
E como a bobeira de uma pessoa sempre fala mais alto, uma poesia!
E como as ideias são sempre mais fortes, uma poesia sobre ... poesia! HAHHA

Antes, só uma explicação básica. I DON'T WRITE MORE POESY . Eu escrevia, sim, há anos. A última poesia que eu ainda tenho datada é de 2008.
Portanto, essa postada abaixo, foi uma BRINCADEIRA.



Já não mais faço poesia
Agora escrevo textos
ERA quando eu ainda fazia
Rimas com contextos.

Agora escrevo não mais
Não tenho essa capacidade
Mas dizem que dom se perde jamais
Será que eu possuia-o de verdade?

Vou tentar escrever algo
Mesmo que não consiga
Atingir a perfeição antiga

Sobre poesia vou falar
Em forma de versos
De minhas ideias alguém gostará.



Está mais que provado: meu lugar é nos textos.
Mas não custa brincar, o que importa é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário