quarta-feira, 30 de junho de 2010

Todo mundo busca, quer e deve melhorar!

, é ruim demais quando ninguém te fala o que deu errado, não fala no que você deve melhorar. As pessoas falam que está bom e não precisa melhorar em nada. ILUSÃO! Nada é perfeito e nada é tão bom que não possa melhorar, NADA.
Às vezes eu queria que falassem que eu faço tudo errado, não pode e que eu devo ter menos daquilo e mais disso; mas não, ninguém fala.
Ser legal, bonzinha e perfeita não é legal, bom e, muito menos, perfeito. É uma coisa tão irreal, tão sem lógica e sem noção que nem parece existir mesmo.
Eu sei, não sou totalmente assim~tenho consciência disso~, mas não sei onde melhorar. EU não sei nem por onde e nem como começar, porque sozinha eu não consigo.
Olha, pensa. Era mais fácil, bem mais fácil, se as pessoas não criticassem tanto e dessem mais soluções, e falassem dos problemas direto com a pessoa.

Cansei de escrever algo que não vai dar resultado, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário