terça-feira, 29 de junho de 2010

Tire suas próprias conclusões.

Eu não me importo em comer na frente de todo mundo, nem de me sujar toda de chocolate. Não ligo de tirar o aparelho e colocar no bolso, mesmo se alguém estiver me olhando. Acho divertido comer frango com a mão~~quem come frango com garfo e faca?~~. Não ligo de comer na rua e gosto de andar de meia em casa até ela ficar imunda. Ando descalça na rua jogando bola, tiro tênis, onde eu estiver, para arrumar a meia e coçar o pé.
O nome do meu blog foi baseado~~quer dizer,copiado~~ do livro "Quase memória" do Carlos Heitor Cony e eu escrevo poesias, embora não vá publicá-las e não gosto que alguém as leia. Crio textos, músicas e frases.
Enfim... Não passo de uma escritora e criadora que nasceu na época e no lugar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário