quarta-feira, 2 de junho de 2010

.


Hoje resolvi escrever. Escrever não sei por que, escrever não sei para que, escrever não sei para quem e nem de que. Mas, sim, vou escrever.
Ainda não sei se vou escrever de música, de flores, de livros, de cores, mas resolvi escrever. Ainda não tenho títulos, muito menos rimas, ainda não tenho textos, ainda não tenho linhas.
Um leitor? Eu mesma. Meu alvo? Você. Uma crítica? Não, dessa vez não. Um motivo? A vida, basta! Hoje eu vou escrever. Vou ter ideias, vou ter papéis e vou ter textos.
Ontem mesmo eu tava pensando em algo que pudesse escrever, mas não achei nada que fosse bom o suficiente para falar e nada que tivesse acontecido para palavrear. Tentei escrever sobre algo, mas me faltavam palavras. Tentei escrever sobre alguém, mas me faltavam pessoas.
Ontem eu escrevi, até bastante, mas não foi legal. Queria algo que fosse bom o bastante para mexer com a mente das pessoas.
Mas hoje sim, hoje eu vou escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário