terça-feira, 6 de julho de 2010

#GER rumo ao tetra.

Agora me fala uma coisa, tem como não torcer para esses jogadores?



O ídolo Michael Ballack, atualmente com 33 anos, com esse corpinho todo, 80kg de pura gostosura e 1.89m de pura beleza, esse rostinho lindo e essa boquinha, ficou de fora da copa 2010 na África do Sul ao se contundir durante um jogo no time que defende atualmente, o Chelsea da Inglaterra (Eu fiquei sabendo da notícia da contusão pelo twitter e, juro, chorei muito no dia; reclamei muito na escola, mas temos que superar um perda dessas né? Mesmo que demore). Que peninha, a seleção sem o meio campo mais tudo de bom do mundo!
mimi ):
Esse no canto é Arne Friedrich, olhem quanta
perfeição numa pessoa só.*-* Com essa defesa, quem precisa de mais alguma coisa?
Aqui temos Poldi (Lukas Podolski) e Mario Goméz. Fala sério, quem não queria ter um ataque desses?

E por último, mas não menos importante, Marcell Jansen e Philipp Lahm. Como se já não bastasse um meio campo com Schwensteiger, um ataque com Poldi e Goméz, ainda temos uma defesa com Jansen e uma lateral com Lahm? Ah, assim não dá né? É muita judiação com as torcedoras brasileiras, você não acha Joachim Löw ?
Tudo bem que Jens Lehmann foi o mais belo goleiro da história da Alemanha, mas o restante do time compensa ou não compensa pessoal?
Olha que coisa mais cut cut esse Sedar Tasci? Ele tem 23 aninhos (ainda vamos ver esse rostinho por muito tempo, eu espero), tá na seleção como zagueiro e disputa com Holger Badstuber e Arne Friedrich como companheiro de zaga de Per Metesacker . Concordem, garotas. Dá uma peninha de ver algum desses três na reserva né?
Eu prefiro o Tasci, falando em beleza. Mas em técnica, claro!, o Friedrich é melhor.

Claro, eu necessito falar da qualidade do Klose e da hiper técnica do Müller. Enquanto Müller distribui o time inteiro, faz cada jogador correr, dá o showzinho que todos esperam ver da Alemanha, se ocupa em belos passes e jogadas fantásticas, Miroslav Klose faz os gols, se iguala a Pelé em número de gols feitos e se aproxima de Ronaldo.
No jogo contra a Austrália, a obra-de-arte-Podolski foi considerado o melhor jogador em campo e autor de um dos 4 gols da seleção alemã, sendo um do brasileiro Cacau, um do Mestre Müller e um do Klose. Claro, Müller foi o maestro de 4 das 4 jogadas para o gol e só não deu o passe para o gol que ele mesmo fez.
Na partida contra a Inglaterra, mais uma vez Klose fez um gol e Poldi fez um, ambos com um dedinho do Maestro; Müller, dessa vez, fez dois dos 4 gols; na derrota por 4x1, o Matt Matt foi o autor do Gol Inglês. Nada mais justo, o melhor jogador em campo foi Müller.
Só mais uma coisa que eu não posso deixar de falar. A Alemanha foi a seleção responsável pela vergonha argentina, pelo choro dos hermanos e pela alegria dos brasileiros (um dia após a eliminação da seleção canarinho). A Argentina voltou de 4 para a casa com direito a superlances de Schweinteiger, melhor jogador em campo. Klose foi autor de 2 dos 4 gols, Müller não podia ficar de fora e fez um e o outro foi do lindíssimo Friedrich, até zagueiro fazendo gol no Romero. *-*
Bom, a seleção só perdeu para a Sérvia, por 1xo com gol do Janovic. Se ele é o
melhor, eu não sei, mas que ele joga MUITO, ah joga!

Tá aí então os 23 convocados da Alemanha para a Copa: Goleiros: Jörg Butt (Bayern de Munique), Manuel Neuer (Schalke 04) e Tim Wiese (Werder Bremen). Defensores: Dennis Aogo (Hamburgo), Holger Badstuber (Bayern), Jerome Boateng (Hamburgo), Arne Friedrich (Hertha), Marcell Jansen(Hamburgo) , Philipp Lahm (Bayern), Per Metesacker (Werder) e Sedar Tasci (Stuttgart). Meio-campistas: Sami Kheadira (Stuttgart), Toni Kroos (Bayer Leverkusen), Marki Marin (Werder), Mesut Oezil (Werder), Bastian Schwensteiger (Bayenr) e Piotr Trochowski (Hamburgo). Atacantes: Cacau (Stuttgart), Mario Gómez (Bayenr), Stefan Kiessling (Bayenr), Miroslav Klose (Bayern), Thomas Müller (Bayern) e Lukas Podolski (Colônia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário